quarta-feira, abril 30, 2008

Moça de família deixa carreira de namorada de Ronaldo

Rio de Janeiro ( Unveado especial)
A estudante de Engenharia Maria Beatriz Antony encerrou hoje sua carreira de namorada de Ronaldo, o atleta sexual que trocou as bolas no Rio de Janeiro, onde está se recuperando. A informação é do site http://www.famosidades.com.br/.
Ruim das duas patelas e moralmente contundido, O Fenômeno, segundo a Imprensa GLS carioca, pode ter sofrido um estiramento na munheca durante um "coletivo"num motel da Cidade Maravilhosa.

segunda-feira, abril 28, 2008

O dia do "Fico"


CARACAS - JOSEPH DIZEU
Ainda mais popular do que à época do Mensalão, depois dos Cartões Corporativos o Presidente do Brasil, Luiz Chavez Castro da Silva admitiu ontem publicamente que acha pouco dois mandatos e que esse tempo é pouco para ele e sua asessoria fazerem tudo o que pretendem pelo país.
Lula e a pesquisa encomendada e divulgada pelo CNT/SENSUS atingiram níveis altíssimos esta semana e ainda bateram recordes.
Aliás, depois de Fidel Castro, tem um montão de latinos querendo bater recordes...

domingo, abril 27, 2008

Botafogo não deixa Cuca ir


RIO DE JANEIRO - Caio Martins, Enviado especial

Botafogo e Flamengo disputam sua segundo final de Campeonato Carioca em dois anos e os clubes se preocupam com o assédio aos seus técnicos.

No Flamengo, já é certo que, após a competição, Joel Santana vá treinar a seleção da África do Sul. No Botafogo, a Diretoria recebeu propostas pelo passe do treinador, mas a torcida não deixa Cuca ir.
Na foto, Cuca, com bolas nas costas, reclama da arbitragem do Rio de Janeiro.

sábado, abril 26, 2008

Finazzi em Lazy Town




PARQUE SÃO JORGE ( JORGE PRAXUXU) -A torcida corintiana tomou o maior susto nesta quinta-feira quando o atacante Finazzi chegou ao treino na Fazendinha, onde o Timão se preparava para o clássico contra o Cene, de Mato Grosso do Sul.


Em entrevista coletiva, Robbie, quer dizer, Finazzi mostrou seu novo look, mas negou que tenha vindo de Lazy Town, a cidade esportista do Discovery Kids,onde teria atuado ao lado dos Backyardigans.

INVERSÕES 2010


HÉRCULES DU COUPOIR (PARIS) - Começou neste sábado em São Paulo (Brézil) a campanha de Vacinação contra o idoso, quer dizer Vacinação de idosos contra a Gripe.O governador local, já vacinado contra o presidente Lula da Silva, quer dizer, já vacinado contra a doença, aplicou uma no lado esquerdo do ex- torneiro mecânico. Ambidestro desde que ganhou as eleições, há dois mandatos, o senhor Lula nada sentiu. Ui!
(Foto Folha Imagem)

sábado, abril 05, 2008

AGORA É OFICIAL

Deu na BBC
Cientistas acham bosta de 14 mil anos nos EUA

Base Aliada rejeita requerimento a que Dilma explique tudo na CPI e tucanos de São Paulo culpam "Elite branca"

Uma equipe de cientistas internacionais encontrou fezes fossilizadas dentro de uma caverna nos Estados Unidos, o que pode ajudar a desvendar o mistério sobre quando os humanos chegaram às Américas.

As amostras teriam pouco mais de 14 mil anos e seriam do período anterior ao da Cultura Clovis, uma cultura pré-histórica da América que surgiu há cerca de 13 mil anos no final da última Idade do Gelo.

Os homens da Cultura Clovis teriam sido os primeiros a habitar as Américas do Norte e Central. O período recebeu esse nome por causa dos artefatos encontrados perto da cidade de Clovis, no Estado americano do Novo México.

Os 14 fragmentos fecais foram descobertos em uma caverna perto de um lago a noroeste do Estado de Oregon, entre outros sinais de ocupação humana.

Entre os achados pré-históricos estavam cordas feitas com tendões de animais, fibras de plantas, peles de animais e estacas de madeira.

A presença desses artefatos em diferentes níveis das cavernas sugere que os locais tenham sido habitados por longos períodos.

"Nós encontramos um pequeno poço em uma das cavernas, cheio de ossos de camelo, cavalos e carneiros das montanhas. Foi lá também que encontramos as fezes humanas fossilizadas", disse Dennis Jenkins, da Universidade de Oregon, que coordenou uma equipe de escavação em 2002 e 2003.

Tolêtes convincentes

Os cientistas afirmam ter conseguido provar que as fezes eram humanas porque continham pequenas quantidades de DNA mitocondrial, material genético encontrado fora do núcleo das células e transmitido de mãe para filho.

Várias análises genéticas realizadas em diferentes laboratórios comprovaram que o DNA era humano e sugerem que os antigos habitantes da caverna tinham fortes laços de parentesco com grupos indígenas que viviam na Sibéria e no leste da Ásia.

Essa tese, ligada a outras evidências, sugere que o homem tenha chegado às Américas vindo da Sibéria. E, de acordo com a idade das amostras, a migração teria ocorrido antes da emergência da Cultura Clóvis.

Uma das questões agora é descobrir como os homens pré-Clovis conseguiram alcançar as Américas numa época em que o norte do continente era coberto por gelo.



AK - O achado vem finalmente provar que o Homus Agachadus, tio- avô do Homus Erectus, já fazia das suas antes da Era Bush. Mas ninguém opinou sobre o que fede em Brasília.