quinta-feira, agosto 13, 2009

CABIDE DEU NA FOLHA

O Collor devia ser proibido em local fechado. Porque ele solta fumaça pela boca!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto de Rio Branco, no Acre: vereador entrega 94 currículos para nomeações. Qual é o nome do vereador? CABIDE! Rarará!
E socuerro! Quero ver Cuba lançar! Tá faltando papel higiênico em Cuba! Falta de papel higiênico? Iniciativa PRIVADA! O Fidel vai recorrer à iniciativa privada! Rarará! Essa falta de papel higiênico vai dar ROLO! E como disse o blog do Seu Brasílio: tinha que ser Cuba e tinha que ser papel higiênico? Piada de bandeja! Rarará!
E o Sarney vai mudar o nome do Maranhão para MYranhão! E a lei antifumo? Se o Serra for eleito presidente, fumante vai ter que fumar no Paraguai! Venha fumar no Paraguai!
E uma empresa botou a placa: cigarro aqui ninguém SERRA! E um amigo vai dedurar a diretora da empresa: ela solta pum com fumaça. E um outro disse que até a mãe do seu Opash em "Caminho das Índias", a Laura Cardoso, é mais bem humorada e mais simpática do que o Serra! O Serra é clone da dona Laksmi!
E em Penedo, Alagoas, tem uma estátua chamada estátua do Olho Esbugalhado. Deve ser em homenagem ao Collor. Rarará! O Collor devia ser proibido em local fechado.
Porque ele solta fumaça pela boca! Rarará! E um leitor tem uma dúvida: fumante pode seguir o Twitter do Serra? Rarará!
Fórmula 1 Urgente! Olha esta do jornal alemão Bild: "Capacete do Schumacher fica pronto: com dois dragões e viseira reforçada". É o Schumi se preparando para os ataques do Rubinho: dois dragões e viseira de titânio. Reviravolta no caso Rubinho-Massa! Diz que não foi uma mola que se soltou do carro do Rubinho. Foi um casco de tartaruga.
O Massa levou uma tartarugada! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Ananindeua, no Pará, tem um restaurante chamado GOROROBA DA NEGONA! Parece Dias Gomes.
Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fumo": companheiro declinando o verbo ir! Eu fumo, ele fumo, nóis fumo. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.