sexta-feira, junho 02, 2006

Causalidade



da Folha Online, em Brasília

A segurança da Câmara recolheu ontem (quinta-feira) cartas encaminhadas para nove deputados com conteúdo suspeito: aparência de fezes. Segundo a segurança da Casa, o conteúdo tinha cheiro forte semelhante ao de fezes.

Os envelopes foram encaminhados para o Laboratório Central de Brasília que deverá pedir o auxílio da Fiocruz para fazer a análise do material.

Os envelopes foram encaminhados para deputados de partidos diferentes: Gilmar Machado (PT-MG), João Fontes (PDT-SE), Vadão Gomes (PP-SP), Iara Bernardes (PT-SP), José Mentor (PT-SP), Durval Orlato (PT-SP), Irineu Colombo (PT-PR), José Janene (PP-PR) e João Alfredo (PSOL-CE). Algumas das cartas tinham remetentes com nomes árabes e foram encaminhadas de São Paulo.


Nota do Redator
Na foto, suas excelências disputam os envelopes, que seguirão para apreciação das comissões temáticas, onde receberão o apelido de "Medida Provisória". O pessoal do PSOL já sabe quem produziu os toletes, que chegaram dissolvidos como as centrais e os sindicatos, mas o porta- bos..., digo, voz do Planalto nega a autoria da bostagem, digo, postagem.

3 Comments:

At sexta-feira, junho 02, 2006 1:38:00 AM, Blogger Antônio Klemer said...

OPINIÃO DO ONBUNDISMAN
O redator da matéria considera algo que " tem aparência de fezes, cheiro de fezes" um " conteúdo suspeito?".
Um cabra desses não entende nem de bosta.
Algo não me cheira bem, nem na Câmara nem na redação da Folha Online em Brasília.

 
At sexta-feira, junho 02, 2006 2:03:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Onbundisman, concordo : quando o sujeito não entende nem de bosta, se não virar jornalista, vira deputado, senador, governador...

 
At domingo, junho 11, 2006 3:53:00 AM, Anonymous Anônimo said...

vc se acha engraçado, mas acredite, vc precisa aprender muito para começar a ser gente, fazendo coisas erradas na sua terra ACRE e depois para a TV brasileira em programa Humorístico, faz cara de boi sonso. Pague suas contas querido!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home