segunda-feira, maio 15, 2006

O Cavaloduto


Eu, hein!
Fui aqui em São Paulo e quando dei fé, pronto: o Cavaloduto ( escândalo financeiro Acre- Bolívia) desarollou!
Enquanto a FEIA- Força Expedicionária Independente do Acre espera o fim do armistício solicitado pelos propietários da Boate Lennon( aquela onde os canhões bolivianos dançam nas sextas-feiras) e os nossos homens- bomba ( entupidos de saltenha, cacheada, baixaria e outras armas de destruição em massa) se amoitam na cabeceira de cá da Ponte da Amizade ( que nome apropriado!), pois enquanto isso a coisa ganha novas proporções.
Os bolivianos continuam ameaçando e expulsando empresas e trabalhadores brasileiros e acreanos do lado de lá ( mas isso não tem importância(!), mas um grupo de suicídas do governo, conhecido como Hezfolah ( pronuncia-se Esfolar), agora quer comer o fígado do jornalista Diogo Mainardi, que teria dito na última edição do programa Manhatan Conéxion que " O Acre não vale um cavalo".
Na foto, um grupo de advogados acreanos, em direção à Globosat, QG do Canal GNT, onde estaria asilado o novo ofensor da honra do Acre. Depois desse acontecimento, revela por Telex o correspondente Alisando Krésci, ninguém nem mais fala mais do Silvinho do PT em Rio Branco.
A reportagem do Alisando Krésci apura junto a uma fonte do governo boliviano a informação de que o presidente daquele pessoal está escornado em La Paz. Motivo: sentiu a altitude.